top of page

Circuito de corrida e caminhada do Bradesco

 

 

Neste dia, ganhei de novo o direito de sair, novamente, na elite. Isso aumentou ainda mais a ansiedade por premiações. Não havia mais nada a dar errado - pelo menos eu achava - pois tinha um tênis ainda novo, conhecia o terreno, já vi quem estava ao redor, havia ganho uma corrida no ano anterior e agora tinha um patrocinador. 

 

 

Serei breve com isto.

Entrando na faculdade, conheci um colega de classe, que me apresentou seu patrão, sendo ele meu patrocinador. Basicamente era "troca": correr com a camisa, doação de seus produtos. Tudo evoluía. Todos os resultados foram positivos. Depois de 2 anos e muitos troféus e muita propaganda que fiz, ele decidiu  parar; alegando não ter dado retorno. Devido a um histórico de conversas paralelas que ouvi, e seguindo eu a filosofia de Sócrates (As três peneiras de Sócrates) desconfio ser este o motivo do rompimento e; em protesto, removo o emblema dele em meu uniforme. Nas corridas entre 2010 a 2012 verão uma tarja preta ou uma caveira ou o kanjis "vingança" (que apenas quero que seja só um desenho, nada mais que isto), ou alguma montagem feita para esconder o logo dele. Apenas minha assinatura (corredor 944) aparecerá. 

 

 

Não havia chovido; o riscos de queda eram 95% menores. 5% vem da distração, nervosismo, inquietação antes da largada. E era o que eu tinha.

 

 

O plano era, claro, fazer o melhor possível, e eu queria a confirmação se aquele que largasse na elite teria direito a premiação por categoria. Não teve. Fato explicado pelo patrocinador, porém os resultados positivos disso se multiplicaram, na época, pelo orkut. 

 

A corrida se encerra, na minha esperança de abaixar meu tempo ano a ano. Quando vi minha classificação, não fiquei muito satisfeito pois na minha cabeça não havia abaixado meu tempo como queria. 


Isso é tudo que me recordo.

bottom of page