Um passo a frente sempre!
5 milhas de Joaquim Egídio - 3ª edição
Sobre a corrida, irei direto ao assunto: EU SEREI CAMPEÃO MUNDIAL NO ATLETISMO OU NO QUE QUER QUE SEJA AINDA QUE EU MORRA TENTANDO!
Fiquei nervosíssimo na noite anterior. Quase perdi o controle. Não sei dizer o motivo. Talvez porque eu subi no pódio nas duas edições e por osmose assumir uma responsabilidade de repetir o feito; mesmo não recebendo apoios prometidos desde o ano passado por quem viu o evento e me viu correndo.
Juro por Deus que fiz o quer pude. Não subi ao pódio que eu já subi antes.
Vendo as fotos deste ano, e não ter cruzado a faixa como fiz nos outros anos [5 milhas de Joaquim Egídio - 2ª edição ; 5 milhas de Joaquim Egídio - 1ª edição] entrei em profunda decepção. Tenho Raras fotos assim, e quem tirou a da 1ª edição quis me cobrar 20 reais por UMA FOTO!
Não gostei do meu resultado; estou em profunda decepção comigo mesmo, não aceito meus resultados, não aceito este rendimento, não aceito esta situação; projetei coisas para este ano e não deram certo. Não tive passe de ônibus em 4 meses, não consegui treinar bem, não fiquei bem de saúde, não tenho tênis adequado, acordos e patrocínios indefinidos e só Deus tem visto o que está rolando.
E ainda na quarta-feira antes do evento eu torci bem feio o pé e mesmo em seqüela eu fui correr mesmo assim.
Vou continuar.
Até morrer.
Tenho uma causa e mais alguns objetivos pelo quê continuar no atletismo.
Vou expressar minhas dores como expressa este vídeo: Era - Ameno
Isso é tudo.