top of page

89ª Corrida Internacional de São Silvestre

 

Não acho esquisito me arrumar dentro do metrô pra não me atrasar mais ainda: colocar o chip no tênis novo, arrumar MP3 no estojo da cintura; já estava com meu pano amarrado e só faltava tomar um copo de malto numa garrafa descartável com um "peck" de suplementos pra ajudar na perda de energias. Tirar fotos e guardar lugar na linha de largada.

 

Acho esquisito algumas vezes este ano algumas pessoas não entenderem como me expresso, e que tenho sentimentos por mais guerreiro que eu possa ser.

 

Quem percebeu isso me ajudou muito!!! Exemplo: Agradeço ao Eduardo Pacheco Filho, que se não tivesse me falado que num outro shopping havia uma loja que vende um tênis "x" pra mim, eu usaria o velho e o rendimento seria outro. Particularmente não gostei deste tempo de corrida feito, porém eu deveria ter ficado mais calmo se eu soubesse de algumas coisas previamente, pois me aborreci muito neste ano sem necessidade. E aborrecimento atrapalha rendimento. O rendimento seria bem melhor do que o previsto ... mas não foi.

 

São estes detalhes que fazem a diferença. Uma palavra muda tudo. Uma palavra.

 

Eu sei que a magia da corrida é enorme; e adoro estar nela a 7 anos; e irei nos próximos 150. Mas será que ainda terei os mesmos problemas que no fim das contas vão afetar num resultado que vai ficar pra sempre inalterado e nunca mais será trocado?

 

São pequenas coisas que nos fazem mais ou menos felizes, mais ou menos animados e por aí vai. E faz para sempre a diferença na vida de alguém. Devemos ter cuidado com o que deixamos de falar de útil pra alguém.

 

Como podem ver A corrida foi sensacional pelo número de corredores; que a faz ficar famosa; fantasiados, chineses, dinamarqueses, poetas, pagodeiros encanadores e desembargadores. Inúmeros.

 

Fiz o que tinha que fazer. Coloquei as melhores músicas; corri, surtei ... Não gostei do meu resultado; ficou um gosto esquisito na garganta. Mais esquisito do que se arrumar dentro do metrô pra não perder tempo.

 

Encerrei 2013 com um ledo engano: achei que estava mais rápido que no ano anterior.

Coisas de atleta que as pessoas não ficam sabendo.

 

Eu agradeço, verdadeiramente, a Deus e a vocês, pela torcida e confiança.

 

[OBS: mais registros de minhas fotos pelos fotógragos não foram localizados]

bottom of page