Um passo a frente sempre!
Há 2 meses atrás um torpedo SMS enviado pelo meu amigo Décio, confirmou inscrição para duas provas. No dia Quase recusei porque meu alvo é outro, porém como é meu camarada e sua equipe precisava de integrantes, resolvi representar o grupo.
E outra coisa: eram 2 provinhas, antes da prova "alvo". A diferença entre as datas é de quase 2 meses. E eu, fazendo treino de força no parque ecológico, treino militar em "Joca" (Joaquim Egídio) de calça e coturno, e tendo um consenso de que VENCEREI DE NOVO - porque é assim que é - pô, o que dará errado? Vâmo embora logo!
Dito e feito. Queria ter ensaiado uns saltos por cima de cavaletes e cones, mas fiz meu ritmo, estava antes dos 50 primeiros, pegando a 23ª posição. A medalha dos 100 melhores foi garantida e.... "a festa rolou"!
Bati fotos com quem raramente vejo!
O apoio da D-Run foi excelente. Faz um tempo que não "forçava" no asfalto, estava precisando praticar.
Hoje, especialmente, dedico mais uma vez o álbum a pessoas desconhecidas, desapercebidas, que em dias de chuva e sol, fazem seu trabalho honestamente e que mesmo ignorados e às vezes desrespeitados por muitos que deveriam dar exemplo cumprem seu horário conforme previsto pelos seus contratantes: os seguranças.
Falo isso porque já fui por inúmeras vezes nas baladas, show's , encontros; por vezes sujei meu traje com sangue, cerveja, vinho; dialoguei com arruraceiros para que não aumentassem as brigas no momento e até prestei socorro com quem não aguenta um copo de cerveja.
Só quem vestiu traje e trabalhou sabe como é. Eu, além disso, vesti farda verde oliva e sei como é ficar longas horas em pé ali na hora.
Sei que nem todo segurança é gente boa, assim com nem todo participante na corrida é "honesto". Porém meu desejo no momento é: Vida longa a quem merece. E esse aí da foto, o "Montanha", de terno, merece sim! Montanha de saúde para ele!
Fiz minha festa de sempre, a que vale a pena fazer: tirar fotos com quem realmente a pena, infelizmente não dá tempo de tirar de todos.
Isso é tudo.