top of page

SPARTAN RACE - etapa SÃO PAULO

 

Décimo quinto colocado hoje; no Spartan Race no Brasil

Não fiz esforço. Não houve desgastes no trajeto inteiro. Só errei 2 obstáculos. Estava tão tranquilo que nem percebi a hora passar. Não treinei para obstáculos específicos pois não tenho aparelhos nem acessórios.

 

Mais histórias pra molecadinha. Quando levo algumas medalhas nas escolas também a emoção vai junto, na imaginação das crianças.

Fico agradecido ao colega Thiago Jacob que cedeu a casa para ficar e a carona até o local; o Fran Haydin trouxe de volta; o Léo Marchioli, único coach Spartan Race credenciado que fez os trâmites da inscrição. Também representei o SpartanCast e quem pagou minha ida a capital foi apoiador local, revista Distritos. Pés sem dor, pois na caminhada ida e volta não tive problemas posturais com as palmilhas novas.

 

***

|||OBSTÁCULOS||| Quebra peito e o muro com um vão no meio (sei lá) : resolvi usando "le parkout"; bola de ferro: na próxima levo nos ombros; baldes pesados: vou mandar cortar eucalipto mais pesado para superar a meta; lança: affffff (não entendi, já acertei antes); argolas/ barras/ corda e sino: de boa, pois não uso técnica alguma; saco de areia na polia/ bandeja de areia e corda no chão: de boa,  usei 60% da força; obstáculo que nunca fiz e decidi cair e pagar logo as porcarias dos 30 burpees (odeio) é o de muros em triângulo com buracos e correntes. Na próxima não erro. Escaladas nas fitas e muros: fiz de boa, subo usando apenas força e pisando com cuidado; obstáculos aquáticos/ rio: na próxima amarro o tênis mais forte pra incomodar menos; outros obstáculos foram tranqüilos.

 

***

Minhas lutas são outras; ainda passando problemas sociais. Quase decido não ir no evento porque o acesso a ele, para mim é impossível, se não fosse a carona pois ainda dependo de transporte público para muita coisa. Problemas posteriores e anteriores ao evento, no quesito fisiológico não foram notados, nem autocobrança exagerada. As meditações foram eficazes nisso e a saúde corporal e mental por hora, nos eventos é preservada; melhor que antes. Segundo a Vanessa não senti cansaço algum, e a lucidez nunca foi tão boa; chamei atenção de cada staff para o mesmo conferir se passei mesmo pelo obstáculo para não dizerem que burlei alguma coisa. 

A organização do evento, desta vez, foi muito boa; me senti como se estivesse fora do país e no meio do trajeto veio um pensameto parecido. Quem sabe.

Encerro, prometendo melhorar sempre. Quem sabe, também, alguém se inspire neste e nos relatos de eventos passados e se fortaleça.

 

Apoiadores :
- reabastecimento emergencial de hidratação durante treino do longão a cargo do @armazemruralbar - nutrição pós treino do longão a cargo do @armazem_da_estacao - nutrição dos treinos funcional/ militar/ musculação a cargo da @ecoflorasuplementos - parceiro #ranchoFF - treinos paralelos no #principadodopilates. Equipe do Dr. @fernando.perrella.3 - treino paralelo no #spartancast - meditação para corredores - academia @academiaarenabox 

Patrocinado por #jesuscristoeosenhor #intellimen #iurd #seminhavidavirassefilme #scientiaetvirtus #pspf #pablosantos_preparador_fisico 
Provérbios 22:29 Salmos 2:8-12 Isaías 41:13


Altruísmo. Ativismo. Empreendedorismo. Realismo. Revolução. Sensatez. Supervisão. Acompanhem atualizações emocionantes.

#treinohardcore #nopainnogain #spartanrace #savagerace #ddayrace #bravusrace #sensaçãosensacional #impressõesimpressionantes #ondeeupassocorrendo #fisicaquantica
#umpassoafrente  #sucessosucessivo  #corredor944 


Pablo Antônio Gomes dos Santos
atleta OCR,  ex-militar PelOpEs do Exército Brasileiro.

 

  • Wix Facebook page
  • Wix Twitter page
  • Wix Google+ page
bottom of page